Sem o esforço da busca,torna-se impossível a alegria da conquista



domingo, 31 de julho de 2011

Dia da Cultura de Paz

No Dia da Cultura de Paz, foi realizado diversas atividades, entre elas, Oficina de Pipas com orientações sobre os riscos de Acidentes.
Neste Evento tivemos no dia 23 de Julho a participação da Natália, Projeto APE; e a E.E. Joana de Aguirre M. Peixoto, nos dias 23 e 24 de Julho.
Confiram as fotos...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia da Cultura de Paz

O Que Você pode fazer para Mudar o Mundo?

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ... Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ... Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...
Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ... Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida... Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ... 

domingo, 17 de julho de 2011

Oficinas

Oficinas realizadas nos dias 09 e 10 de julho
Confiram as fotos...

Dias das Mães - 2011

Aconteceu no dia 28/5/2011, a partir das 13:00h, a comemoração "Dia das Mães" na E.E. Joana de Aguirre M. Peixoto, com a participação da E.E. Cel. Laurindo Gomes Carneiro.

Confira as fotos...


domingo, 3 de julho de 2011

Oficinas...

Realizadas nos dias 02 e 03 de julho...
Confiram as fotos...